sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Informes!

As inscrições foram finalizadas nesta sexta feira, dia 21/10, às 20 horas, no CA HENFIL. Conforme constava em nosso calendário, as inscrições só iriam até o dia de hoje. 

Informamos que não serão feitas inscrições durante a III Semana de Pedagogia. Disponibilizamos um período extenso de pré-inscrições e inscrições, e também para pagamento da taxa, justamente para que não houvesse a necessidade de efetuar inscrições durante o evento, pois estaremos totalmente concentrados para fazer com que nossa Semana seja um completo sucesso!

 Lembrando a todos os inscritos que é necessária a participação no evento, tendo uma presença comprovada de pelo menos 50% para emissão do certificado.

Está tudo pronto para receber os participantes, palestrantes, oficineiros e autores de trabalhos. Esperamos que todos contribuam para que o evento seja de grande valia para todos!

Um último informe é sobre o dia 28/10, sexta feira, na qual faríamos a confraternização do evento, com apresentações artísticas. Infelizmente fomos informados apenas hoje pela direção da unidade que neste dia a FEBF não funcionará, devido ao ponto facultativo. Até o presente momento a FEBF não havia se manifestado sobre isso. 
 Logo, não poderemos ter nossa confraternização, porém ela não será cancelada totalmente, apenas adiada. Na semana seguinte faremos a festividade, e a entrega dos certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário